Olá meus amores, me chamo Mirella, tenho 23 aninhos, sou uma garota de programa em Campo Grande. Sou uma linda loira, de bumbum médio e durinho, seios grandes e cintura fina. Educada, espontânea com muita classe, para clientes exigentes e gosta de uma companhia agradável.
Em meu atendimento faço o estilo namoradinha, amo beijar na boca e deixo nosso encontro o mais natural possível, atendimento sem pressa e bem tranquilo para te deixar bem a vontade. Participo de eventos e despedidas de solteiro. Atendimento realmente diferenciado, pois sou uma garota diferenciada, sem enganações. Garanto que te levarei ao máximo do prazer.
Atendo em local próprio, local tranquilo, climatizado e aconchegante para seu maior conforto.
Dúvidas? Basta me chamar no whatsApp abaixo.
Saia da rotina e se entregue em meus cuidados e você sairá renovado e terá um prazer como nunca teve….saia da mesmice e se permita ter momentos incríveis ao meu lado. Você não irá se arrepender.
NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE VIU MEU ANÚNCIO NO SEXBOOKING!