Oi amores, me chamo Ninfalis, tenho 19 aninhos e sou garota de programa em Contagem. Sou ruiva, porém pintei meus cabelos de loira a pouco tempo, sou muito gata e adoro fazer oque faço. Sou muito safada, adoro um sexo bem gostoso.
Tenho um belo rabinho grande, peitos grandes e cintura fininha. No meu atendimento eu faço um oral bem molhadinho para te conhecer um pouquinho melhor e sentir a vontade de estar dentro de mim. Faço massagem, garganta profunda, strip, e realizo suas fantasias. Venha provar meu bumbum guloso quente e apertadinho louco de vontade de te sentir.
Moro em um república cheia de amigas salientes e gatas que me acompanham nesse mundo de prazer. (só não gosto que os clientes usem drogas). Aqui o local é de fácil acesso e super discreto. Ambiente decorado para seu conforto.
Se identificou com meu perfil ? Então me chame no whats para maiores informações e agendamento será um prazer receber seu contato.
Venha com a Ninfalis e te farei completamente realizado, comigo o prazer e a satisfação é garantida.
Estou te esperando cheia de tesão delícia…
NÃO ESQUEÇA DE MENCIONAR QUE VIU MEU ANÚNCIO NO SEXBOOKING!